10 filmes de Natal para ver na Netflix e entrar no clima!

segunda-feira, dezembro 11, 2017





Então é natal... E o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez! Chegou a minha época do ano favorita! Aquele clima de presentes, família junta, muita comida hahahaha... Nada como curtir esse clima de natal com um filminho né? Confesso que amo quando passa na sessão da tarde na Globo, me sinto como se eu ainda fosse criança! 

O melhor é que os filminhos estão todos na Netflix, então sem crise para poder assistir <3. Bora fazer aquele esquenta?

Um Natal muito muito Louco



O príncipe do Natal (meu fav!)


A Very Murray Christmas



Meu papai é noel



Operação Presente



Um conto de Natal



Aconteceu no Natal do Mickey



Saving Santa



Titio Noel



A Wish for Christmas

  • Compartilhe:

Você também vai gostar de

7 comentários

  1. Que delícia de lista! Ai, quero apertar essas indicações maravilhosas. É tão bom mergulhar em tramas que, mesmo com clichês, quebram paradigmas ao nos relembrar de importâncias e mostrar que tem muito clichê fundamental nas falas e que fogem dos atos de importância, não é?

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Como assim eu não assisti nenhum desses filmes? haha
    Fiquei com vontade de assistir as animações, adoro.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Tô aqui morrendo de vontade de assistir O Príncipe do Natal desde que vi o trailer dele na Netflix. Parece ser totalmente previsível, mas ao mesmo tempo, um daqueles filmes gostosos de assistir, sabe? Amo filmes de Natal. Ótima lista.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar uma coisa, não sou nem um pouco fã de filmes de natal,na verdade o único filme de natal que assistir e gostei foi o perfeita e a mãe que está nos cinemas hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Natal é minha época do ano favorita, amo tudo ate os filmes clichês, ainda não tive tempo de assistir O príncipe de natal, que quero muito, ótimo post beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já vi alguns dessa listinha, mas fiquei curiosa com o Murray xmas.. vou catar na netflix :)

    ResponderExcluir
  7. Olá lindonaaa, tudo bem?
    Eu amo demais o natal, e já assisti todos esses filmes da lista, e sempre me pego assistindo de novo, principalmente nessa época do ano, adoro sentir o clima do natal <3
    Suas indicação foram ótimas!!

    Beijos

    ResponderExcluir