4 lojas baratinhas para comprar roupas para o carnaval!

sexta-feira, janeiro 12, 2018



Oii gente linda, tudo bem com vocês? A folia está chegando e eu não podia ficar fora dessa! Ano passado as fantasias de unicórnio reinaram no carnaval, e esse ano, várias lojas investiram muito em roupas/acessórios para carnaval!

E hoje eu vim mostrar para vocês 4 lojas super lindas que estão vendendo roupas para o carnaval e logo abaixo, algumas inspirações para fazer! Usem esse post como acervo, vão me atualizando, vamos trocando ideias, conforme for, eu vou atualizando aqui com mais lojinhas!!


Vai malandra! A galera da Shop Kaktus está vendendo conjuntos para esse carnaval! Saias de tule e vários body, quero sim <3. Para quem é de São Paulo - Capital, pode retirar grátis! E para quem for de fora do estado, assim como eu, o frete é fixo e custa apenas 15 temers! Insta da loja.



Cê acredita? Essa é para as manas do RJ! A Moda Fashion é uma loja super baratinha! O body está entre 20,00 á 30,00 reais e as saias tule estão por 19,99 sendo as de sereia e etc um pouco mais carinhas. Elas também vendem a fantasia completa que dependendo sai por 50$ á 60$ reais! Insta da loja.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos


Que tiro foi esse? A lojinha Nossas Feminices não fica para trás na hora da compra das roupinhas e acessórios para carnaval não, viu? Eles também vendem abadás personalizados! Os preços continuam em conta e a lojinha fica em SP, mas eles enviam para o Brasil todo! Para quem é de SP - Capital, eles entregam pessoalmente em metrôs! <3. Insta da loja.

A imagem pode conter: florNenhum texto alternativo automático disponível.


Muito linda sim! Essa loja conquistou pelos acessórios criativos! Eles vendem separado ou a fantasia toda junta. O ateliê fica em Osasco - SP, mas entrega para todo o Brasil normalmente! E só de entrar no site eu fiquei LOKA, são tantas opções que você fica querendo que tenha uns quarenta dias de carnaval só para usar tudo e sem repetir!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péNenhum texto alternativo automático disponível.

Eai, gostaram? Vocês têm alguma loja para indicar aqui no post? Falem para mim!


  • Compartilhe:

Você também vai gostar de

2 comentários

  1. Nossa adorei demais *-*
    São lojas que não conhecia, mas amei muito suas dicas.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas de lojas, cada fantasia fofa
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir